
A empresária, futura pastora e ex-atriz pornô, Andressa Urach, está internada desde o começo da semana com o diagnóstico de pneumonia. O que talvez ela não esperava era receber a visita da influenciadora Juju Ferrari, já que protagonizaram uma briga com direito a agressões e polícia, em outubro de 2024, durante a festa de aniversário de Urach.
Urach compartilhou uma matéria de Léo Dias falando sobre a visita de Juju e usou a legenda: “perdoar faz bem para a alma”. Já Juju publicou a foto das duas na unidade hospitalar e disse: “sem censura, em breve”, deixando os seguidores curiosos.

Leia Também:
Treta no aniversário
As amigas Andressa Urach e Juju Ferrari se desentenderam na festa de aniversário da ex-universal. A briga teria acontecido logo após os parabéns. Andressa fez um discurso no qual falou sobre seu novo ciclo e citou Jesus. Incomodada, Juju Ferrari partiu para cima da aniversariante jogando champanhe nela. Os seguranças acabaram retirando a influenciadora da festa e ela foi parar na delegacia.
Novo bafafá
Em novembro do ano passado, as duas voltaram a se encontrar em uma festa de lançamento de uma casa de apostas em São Paulo e uma nova treta aconteceu.
Urach cuspiu em Juju, que não ‘comeu reggae’ e arremessou uma taça no rosto de Andressa, deixando ela machucada e sangrando.