Após quase um mês internada, Maidê Mahl recebeu alta da UTI do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, na última quinta-feira (3/10). A atriz, que ficou conhecida por interpretar Elke Maravilha na série 'O Rei da TV', segue com estado de saúde estável e foi transferida para a enfermaria. As informações são do Splash UOL.
Leia mais:
Mãe de blogueira leva 'fecho' ao comentar sequestro de Africanique
Vídeo: Ygor Albu diz que desmaiou ao saber do sequestro de Africanique
A atriz foi encontrada em 5 de setembro pela Polícia Civil, gravemente machucada e com respiração fraca, em um quarto de hotel na Rua Vergueiro, zona sul de São Paulo. Ela havia desaparecido desde o dia 2 de setembro, data em que se hospedou no local.
Antes de ser encontrada, o sumiço da atriz mobilizou famosos como Camila Pitanga, Rafael Portugal e Tatá Werneck, que utilizaram as redes sociais para pedir informações sobre seu paradeiro. A atriz chegou ao hotel em um carro, que a polícia acredita ser de transporte por aplicativo, e ainda não há conclusões sobre o que teria ocorrido no quarto.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trata o incidente como lesão corporal. De acordo com informações do portal Metrópoles, imagens de segurança do hotel foram entregues à polícia, mas não há indícios de que outra pessoa tenha subido ao quarto com Maidê.