A atriz Maidê Mahl, encontrada nea quinta-feira (5) pela polícia de São Paulo após ficar três dias desaparecida, precisou ser internada em estado grave, no Hospital das Clínicas (HC) da capital paulista. De acordo com a unidade, o estado da modelo de 31 anos é estável.
Leia também:
Ex de Bia Miranda perde parte da orelha após acidente; assista
Deolane Bezerra livre da cadeia? Defesa 'solta tudo' após boatos
Segundo nota divulgada pelo HC, Maidê está recebendo “cuidados intensivos”, já que foi resgatada com estado de saúde muito debilitado. “A equipe médica continua acompanhando de perto sua evolução, com suporte multidisciplinar e monitoramento contínuo. Todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas”, diz comunicado.
De acordo com informações do g1, a suspeita é de que a artista tenha ingerido algum produto tóxico. A mulher estaria sedada e entubada, sendo avaliada a possibilidade de operação.
A delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP, afirmou que Maidê Mahl foi encontrada “muito lesionada e com respiração fraca”. A intérprete de Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, da plataforma Disney+, desapareceu na última segunda-feira (2), após ser vista no bairro nobre de Moema. A polícia investiga o caso.