27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Eita! - 07/12/2022, 16:33 - Tabitha Gomes

Após  ser chamada de mentirosa, Karoline Lima manda recado

A influenciadora expôs a traição de Éder Militão e é desmentida por amante

Karoline Lima fez questão de expor mais uma traição de Éder Militão.
Karoline Lima fez questão de expor mais uma traição de Éder Militão. |  Foto: Reprodução

A influenciadora e ex de Éder Militão, Karoline Lima, decidiu expor mais uma traição do atleta . Ela confirmou, nesta quarta-feira (07), que o jogador traiu ela com sua ex-namorada, Tiffany Alvares. Por meio das redes sociais, a influencer contou que o caso aconteceu durante o período que estava grávida de sua primeira filha, Cecília.

Depois de trazer tudo à tona na internet, Karoline foi desmentida por Tiffany, que saiu em defesa do jogador. “A real é que ela me procurou e na época eu tomei as dores dela sim de início e ajudei como pude, como mãe e mulher… Mas quis também escutar ele que sempre se calou e não tem nada de errado nisso, quis ressignificar algo que em mim doía e a gente se resolveu, eu ao contrário de todo mundo, ouvi ele”, afirmou a atriz.

“Ele não é nada disso que todo mundo fala, tô em paz, seguindo minha vida, o menino tem esse direito também poxa, vai ficar eternamente preso nisso? Deixa o menino se concentrar no trabalho dele e em ser feliz, a gente merece e ela também, fim. Tô aqui cuidando do meu filho em paz e me vem essa. Não fiz nada de errado, tô dentro da minha casa buscando ser feliz”, continuou

Karoline não deixou baixo e se defendeu, dizendo que confiou na atriz e foi apunhalada pelas costas. “Sejam felizes amor. Já tô seguindo minha vida. Só que faltou contar que eu te procurei depois de ter pego mensagens e ligações de vocês dois enquanto estávamos em Ibiza, completando 1 ano juntos. Procurei entender primeiro o seu lado (porque gostaria de entender o lado da mulher sempre), pra depois entender o dele, e foi aí que a gata disse que ele tinha procurado ela para falar de mim (e eu jumenta acreditei)”, afirmou.

"O problema é que depois disso, acreditei em você, se fez de amiga, ficava colocando fogo, me incentivando a brigar, me deixando louca, contando que ele era um lixo e falando até mesmo em doença. Tudo isso eu GRÁVIDA. Dizer que quando vocês se encontraram, nos não estávamos mais juntos, é se fazer de doida e acreditar que na própria mentira”, disparou.

A influenciadora abriu o jogo e ainda contou que descobriu tudo após dar à luz a sua filha. “Eu tava há alguns dias de ter minha filha, o gato depois que foi pra Miami, em vez de ter voltado pra casa, foi pro Brasil, e daí aproveitou a viagem, né?! Já tava lá mesmo KKKKKK. Eu soube de tudo, gata. Aí eu acordei e descobri a cobra que você era e todo mal que estava me causando. Não estávamos juntos? Aiai…Tem gente que ainda me surpreende. Só não vem com mentiras, porque eu venho com prints.", encerrou ela.

Leia Mais

Rafaela Moreira conta tudo sobre aventuras com Cristian Bell no Qatar

exclamção leia também