29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Espia só! - 12/12/2023, 12:15 - Vinicius Viana

Após separação, ex de Julio Cesar exige grana: "Pague meu salário

A atriz Susana Werner desabafou sobre sua situação financeira após o término com o ex-goleiro do Brasil

Susana Werner  se separou de  Julio Cesar
Susana Werner se separou de Julio Cesar |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Susana Werner usou as redes sociais para desabafar sobre sua situação financeira pós-término de relacionamento com o ex-goleiro da Seleção Brasileira Julio Cesar. Ela publicou um longo desabafo no Instagram na manhã desta terça-feira (12).

"Tenho um cartão super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação", começou Susana Werner.

Em seguida, ela revelou que ainda não recebeu a mesada do mês e que não tem acesso ao dinheiro do casal. "O acesso ao dinheiro do casal… vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são [sic] 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico?", afirmou.

Leia também

Esposa de ex-goleiro solta o verbo sobre traição: "Vai passar"

Por fim, Susana Werner afirmou que ama o ex-marido, mas disse que não vai deixar essa situação ir além. "Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex-marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado… Homens, sejam honestos com suas ex-mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim. Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes", finalizou.

exclamção leia também