29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

o que rolou? - 29/11/2023, 21:37 - Clara Oliveira

Esposa de ex-goleiro solta o verbo sobre traição: "Vai passar"

Susana Werner companheira de Julio Cesar refletiu sore traições

Casal são pais de Giulia, de 17 anos, e Cauet, de 20
Casal são pais de Giulia, de 17 anos, e Cauet, de 20 |  Foto: Reprodução/Instagram

Susana Werner, esposa do ex-goleiro Julio Cesar deixou uma incógnita na cabeça dos internautas ao fazer uma reflexão sobre traições. Por meio das redes sociais, a empresária e atriz compartilhou nesta terça-feira (29) sua opinião sobre o que as mulheres devem fazer nesses casos.

"O cara te enganou, te traiu, traiu a família, os filhos, deu mau exemplo à filha? Quem foi traído não foi você, foi ele mesmo. O cara traiu a si próprio, a própria família, as próprias finanças, ele traiu a Deus, é ele quem perde tudo, não é você”, disparou Susana.

Leia Também:

Ex-BBB faz procedimento para tirar “cocô velho” do intestino

Luana Piovani reage sobre término de Neymar e Bruna: "Finalmente"

Mãe de rapper Orochi pega ar com ex-nora: “Marmita de bandido”

Em seguida, a atriz não poupou conselhos e afirmou que nessas situações as mulheres não devem quebrar a cabeça, mas sim, seguir a vida.

"Mulheres, sejam fortes, foquem em vocês, encontrem coisas que ocupem a mente de vocês, trabalhem, prosperem, sejam boas pessoas. Não é preciso pagar com a mesma moeda. Vai doer, mas vai passar, porque Deus livra e você segue. Siga, mas foque em você", afirmou.

Veja:

Susana e Julio Cesar anunciaram o fim do casamento de 21 anos. No entanto, logo depois, o casal voltou atrás e reatou a relação, que tinha chegado ao fim devido aos compromissos profissionais do atleta. Casal são pais de Giulia, de 17 anos, e Cauet, de 20

exclamção leia também