O programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, prestou uma emocionante homenagem ao humorista Renato Aragão, eternizado como Didi, na noite deste domingo (21). O tributo relembrou momentos marcantes da trajetória do artista, que já tem 89 anos, na televisão brasileira, promovendo um reencontro com o parceiro de longa data, Dedé, e encerrando com a presença da filha, Lívan Aragão, que emocionou o público ao cantar o clássico "Amigos do Peito".
Leia mais:
Após polêmica de jogo ilegal, Raquel lança mensagem motivacional
Tumulto e prisão: veja o vídeo da ex-panicat chutando 'as bolas' de PM
Durante a homenagem, Renato relembrou com carinho e humildade sua carreira. Em um momento de reflexão e agradecimento, ele falou da sensação de ter esse reconhecimento ainda em vida, e também afirmou que cometeu erros nesta trajetória, embora não tenha dado muitos detalhes.
Muito obrigado, eu não mereço tudo isso. Você me deu uma noite maravilhosa. Nunca me lembrava de coisas tão maravilhosas que eu tinha feito. Algumas coisas erradas, eu peço desculpa... Mas, você estar me trazendo aqui... Eu estou em outro mundo!
Renato Aragão (Didi)
Renato Aragão, uma figura icônica do humor nacional, foi aos poucos desaparecendo da TV após décadas de sucesso. Seu contrato com a Rede Globo foi encerrado em 2020, marcando o fim de uma era para muitos fãs. A homenagem contou ainda com depoimentos de Xuxa, Angélica e Rafael Portugal.