Apesar da música 'Posturado e Calmo' ser do cantor Léo Santana, o título se encaixa perfeitamente com Kevi Jonny, que respondeu gentilmente um questionamento polêmico sobre a empresária Jéssica Layne Plácido, ex-assessora e ex-amiga de Sthe Matos, mesmo após a convivência e o contrato profissional entre eles terem sido rompidos em meio a graves acusações de internautas. Vale ressaltar que os burburinhos de um suposto furto foram desmentidos pelas envolvidas na treta.
Em entrevista ao Pod Maix, apresentado por Mateus Borges, Kevi Jonny participou de uma dinâmica do programa onde tinha que definir se a ex-amiga de Sthe era "Pod Mais ou Pod Menos". Sem rodeios, ele deu uma classificação positiva para ela, explicando que Jéssica Layne é "uma pessoa especial para Deus, independente".
Assista:
"Sem demagogia, não quero ser demagogo, Pod Mais! Eu não posso seguir a Deus e falar um 'Pod Menos' sobre alguém. Se você me falasse sobre um 'pod' de qualquer outra coisa, mas sobre ser humano não, porque a gente é imagem e semelhança do criador e a gente tem que amar o próximo como a si mesmo", justificou o artista.
Relembre o fim da amizade de Sthe e Jéssica
Jéssica Layne e Sthe Matos eram muito amigas, além de trabalharem juntas. Sempre unida, a dupla se comportava como 'carne e unha', tendo uma boa relação de confiança e companheirismo há alguns anos. O fim da amizade, que foi oficializado em maio deste ano, deixou os seguidores delas completamente chocados e teorizando qual seria o motivo para um elo tão forte se romper.
Fique por dentro:
Jéssica abre o bico após ser acusada de roubar R$ 2 milhões de Sthe
Sthe Matos abre o jogo sobre Jéssica Layne: "Não somos mais amigas"
Para quem não lembra do bafafá, algumas pessoas afirmaram que Jéssica teria surrupiado R$ 2 milhões da blogueira no off, mas ambas negaram que isso tenha acontecido. Porém, nem a empresária e nem a influenciadora digital abriram o jogo sobre os bastidores do fim da amizade delas, o que manteve a pulga atrás da orelha dos fãs.