A empresária Jéssica Layne Plácido, ex-assessora de Sthe Matos, deu as caras na internet e se pronunciou sobre o polêmico fim da amizade com a influenciadora. Em um vídeo publicado na tarde deste domingo (26), ela falou sobre os ataques que está sofrendo e negou as acusações de que teria roubado R$ 2 milhões da blogueira.
"Há mais de uma semana eu estou sendo atacada, a minha empresa está sendo atacada, e desde o início eu tô 'não, eu vou deixar isso passar, isso vai morrer', porque não se passa de boatos, sem nenhum tipo de comprovação, sem nada, sem nenhum fundamento, apenas boatos", disse Jessica.
Veja:
A ex-amiga de Sthe Matos também explicou o motivo de ter demorado para falar sobre o assunto, alegando que estava com problemas de saúde e precisou ficar internada após o diagnóstico de 14 pedras na vesícula. Jéssica afirmou que o advogado dela está cuidando das questões jurídicas relacionadas aos burburinhos.
Leia também:
Sthe Matos abre o jogo sobre Jéssica Layne: "Não somos mais amigas"
Inabalável! Globo ignora polêmicas e renova contrato com Davi Brito
Maré de azar? Sheuba e Tiago passam perrengues na lua de mel
O pronunciamento de Jéssica Layne foi feito pouco tempo após Sthe Matos confirmar aos fãs que a amizade delas chegou ao fim. Assim como a influenciadora digital, Jéssica desejou coisas boas e sucesso para ela.