Após toda repercussão negativa de uma fala que teve nas redes sociais no último domingo (16), o cantor Ed Motta resolveu pedir desculpas aos internautas por meio de um vídeo, nesta terça-feira (18). O artista tinha afirmado que "qualquer um que ouve hip hop é burro".
“Salve, pessoal do hip-hop! Eu vim aqui para pedir desculpas, perdão a vocês, pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento”, iniciou o cantor.
O burburinho começou quando um seguidor questionou sua identidade racial durante uma live, e o artista então afirmou ser um homem negro e que representa a sofisticação dentro da comunidade preta. Mas a conversa não parou por ai, Ed Motta deixou claro o seu desgosto pelo hip hop. “É burro, qualquer um que ouve hip hop é burro. Qualquer um. Qualquer um, sem exceção”, disse.
Ressaltando que quando se está fazendo live, as palavras saem "sem querer", Ed Motta deixou claro que nada justifica a fala dele, apesar de tudo. “Foi ruim. Deixei meus amigos tristes, amigos que fazem parte do movimento, e um monte de gente chateada comigo. Então peço perdão a vocês, eu errei feio”, concluiu.
Assista: