É inquestionável que nem todas as pessoas gostam dos mesmos estilos musicais. Um ritmo que agrada um pode não agradar o outro. Mas ao que parece, o cantor Ed Motta não respeita muito os gostos musicais alheios.
Nesta quarta-feira (12), o cantor causou alvoroço nas redes sociais ao chamar os fãs de Hip Hop de burros. O burburinho começou quando um seguidor questionou sua identidade racial durante uma live, e o artista então afirmou ser um homem negro e que representa a sofisticação dentro da comunidade preta.
“Respeita, cara! Eu não sou branco, p*rra! Eu não sou branco. Eu sou preto, mas eu represento o que a raça tem de mais sofisticada”, afirmou o cantor.
Mas a conversa não parou por ai, Ed Motta deixou claro o seu desgosto pelo hip hop. “É burro, qualquer um que ouve Hip Hop é burro. Qualquer um. Qualquer um, sem exceção”, repetiu o cantor
Ainda na live, o músico citou o nome do humorista Rafinha Bastos. “Outro dia eu vi um trecho de uma entrevista com esse bobalhão desse Rafinha Bastos. ‘É porque Hip Hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir’. Po, o cara é um imbecil”, afirmou ele.
Um internauta perguntou ao cantor, o que pessoas inteligentes deveriam escutar, ele então respondeu: “Jazz, música clássica, Steely Dan [a banda]”.
E aí, você concorda com Ed Motta?