Chegou Ah Chapa, v*ado, inclusive para o mundo das polêmicas. Após afirmar com exclusividade do Portal Massa! que havia revolucionado o pagode, o cantor Lekinho, vocalista da banda Ah Chapa, utilizou suas redes sociais, nesta sexta-feira (23), para rebater ‘haters’ que tentaram diminuir o sucesso do grupo.
Leia também:
Vídeo: Alinne Rosa causa alvoroço ao posar com maiô cavadão
Buarque revela motivo do término com Bia e sogra diz que foi 'corno'
Em suas redes sociais, Lekinho reexplicou o real sentido de sua declaração e bateu de frente com as pessoas que estão “falando coisas sem nexo”. “Primeiro, a gente tem que ler a matéria e entender o que a pessoa quis passar, pra depois falar ou comentar, porque tem gente que tá falando coisa aí que nem tem nexo”, disparou.
“O que eu vou dizer é o seguinte: isso aí eu quis dizer é referente aos bloquinhos, porque a maioria das bandas gravava CD ou faixa solta. Eu comecei [ a lançar bloquinho]”, afirmou.
Lekinho continuou sua declaração reafirmando que nunca quis se comparar a outros artistas do cenário musical baiano e apenas constatou a popularidade dos pot-pourris, ou várias músicas na mesma faixa, após os lançamentos da banda Ah Chapa.
“Como eu estourei o bloquinho, muitas bandas depois disso aí ‘é tudo’ bloquinho. Então eu quis dizer isso, que revolucionou nisso aí, [nos lançamentos] dos bloquinhos. Não é comparando [Ah Chapa] com Xanddy, Psirico… com essa galera aí, entendeu?”
Assista: