28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Mente aberta - 03/01/2023, 17:55 - Tabitha Gomes

Após crise no casamento, Sabrina Sato revela lado homoafetivo

Durante conversa no ‘Papo de Segunda’, no canal GNT, a apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo sobre possuir um lado homoafetivo

Após crise no casamento, Sabrina Sato revela novo lado descoberto
Após crise no casamento, Sabrina Sato revela novo lado descoberto |  Foto: Reprodução/ GNT

Em conversa no 'Papo de Segunda’, do canal GNT, a apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo sobre possuir um lado homoafetivo. A artista afirmou ter dificuldades em se abrir sobre determinados assuntos com homens, e disse se sente mais a vontade com mulheres e gays. Sabrina ainda contou que trata essa timidez com uma especialista.

Durante o programa, Sabrina Sato lembrou que trabalhou a vida inteira ao lado de homens e aproveitou para falar sobre um outro lado seu, o qual chamou de homoafetivo. “Tem uma camada minha que eu só me abro com mulheres”, confessou. “Parece que só as mulheres conseguem ver um lado meu que é tão interessante”, disse. Ela pontuou ainda que trabalha isso em suas análises com uma especialista. Sabrina contou que tenta entender de onde vem essa dificuldade com homens. “Talvez por algum trauma. Talvez por alguma coisa que eu passei”, afirma.

Em seguida, a global declarou: “É como seu eu fosse quase homoafetiva”. Logo após, Sabrina detalhou: “Eu acho que tem uma camada minha que eu não deixo [homens] perceberem, chegarem”. Sato ainda revelou que por conta disso acaba passando uma ‘imagem superficial’ ao público masculino. A musa ainda ponderou que já foi uma mulher ‘muito objetificada’. “Eu, por exemplo, eu tenho sim esse lado muito homoafetivo, de me abrir mais com mulheres com gays”.

Segundo veiculado em alguns meios de comunicação, Sabrina chegou enfrentar uma crise no seu casamento com Duda Nagle. A fase ruim já foi superada e a apresentadora contou, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, como ela e o marido superaram a crise. “A gente superou. Faço análise, não dá para ficar sem. Eu acho que vai muito do meu amadurecimento, da nossa relação”. juntos o casal tem uma filha uma filha, a Zoe, de 4 anos.

Sabrina confessou ainda que a crise no casamento adiou a chegada de um segundo filho com Duda. “A gente quer aumentar a família. Vamos deixar acontecer. Isso afetou, mas a gente foi consertando, se entendendo, detectando o que estava acontecendo. Tudo sempre foi muito conversado, com muito respeito. Agora estamos curtindo, vivendo, aproveitando”, declarou.

exclamção leia também