O Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, o qual MC Marcinho está internado, emitiu um boletim, nesta sexta-feira (25), após boatos de que o cantor havia falecido, para informar que ele continua sob cuidados intensivos e com significativa piora do quadro clínico.
“O paciente continua sob cuidados intensivos e com significativa piora do quadro clínico nas últimas 24h. Ele permanece com o coração artificial e evoluiu com disfunção de múltiplos órgãos”, afirmou a equipe médica.
Antes do boletim médico, a assessoria do artista desmentiu as afirmações sobre a morte de Marcinho. “MC Marcinho continua vivo, em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs”, declararam.
Nos últimos dias, o músico teve mais uma piora no estado de saúde devido a um quadro de infecção generalizada, o que fez com que ele deixasse a fila de transplante de coração, na qual espera há dois meses. Conforme o G1, o hospital convocou a família para conversar com os médicos.
“Eles falaram da piora, que meio que não tem mais o que fazer. Que agora só um milagre para tirar ele dessa situação”, disse Vanessa Bicalho, que trabalha com o funkeiro.
Marcinho está internado no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 27 de junho, para tratar um quadro de insuficiência cardíaca e renal.
Leia nota na íntegra:
"O paciente continua sob cuidados intensivos e com significativa piora do quadro clínico nas últimas 24h. Ele permanece com o coração artificial e evoluiu com disfunção de múltiplos órgãos. Toda a equipe do hospital está dedicada a oferecer a melhor assistência ao paciente e o acolhimento necessário à família e amigos".
Leia mais: Jojo Toddynho chama Cariúcha de "ratazana de esgoto" e recebe ameaça
Confira: Beca Barreto acusa Luva de Pedreiro de não defendê-la após vídeo fake
Veja também: Mãe de Larissa Manoela procura exorcista para salvar a família