29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

problema! - 02/08/2023, 18:00 - Clara Oliveira- Atualizado em 02/08/2023, 18:28

Após abandonar show, sertanejo admite: ''Não tive uma atitude madura''

Cantor diz sofrer com problemas de ansiedade e síndrome do pânico

Cantor deixou o palco na metade do show
Cantor deixou o palco na metade do show |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de viralizar nas redes sociais em um vídeo abandonando o palco durante a Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo, Kauan, dupla de Matheus, deu sua versão sobre a atitude, chamada por ele de imatura. "Não tive uma atitude madura e profissional", disparou.

O sertanejo relatou os problemas que enfrenta com ansiedade e síndrome do pânico. "Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minha crise de pânico. Quem me acompanha sabe que eu não ando de avião, e eu estou tratando, mas não é fácil lidar com traumas. Não são problemas resolvidos em duas sessões de terapia. Leva tempo. E às vezes uma gosta faz com que transbordemos".

Leia Mais:

Cantor sertanejo entra na onda Cardi B e joga microfone no palco

"Nesse dia eu errei", continuou Kauan durante a declaração. "Estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso. Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs. Eu cheguei aonde estou por vocês", acrescentou.

O cantor ainda explicou sobre sua decisão de viajar apenas de carro, já que viagens de avião lhe causam crises de pânico. "A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5 mil km por semana é minha. A responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha. Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês. Que esse meu erro sirva como aprendizado para mim, para que eu pense antes de agir e também como amadurecimento", declarou ele.

exclamção leia também