28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 02/08/2023, 15:42 - Dara Medeiros - Atualizado em 02/08/2023, 16:06

Cantor sertanejo entra na onda Cardi B e joga microfone no palco

Kauan, da dupla com Matheus, saiu do show sem dar explicações

Kauan protagoniza climão em show
Kauan protagoniza climão em show |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, chocou os fãs com uma atitude inesperada durante a Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo. O artista parece ter entrado na onda Cardi B e jogou o microfone do chão do palco, saindo do evento sem se explicar com o público e com os outros membros da banda logo em seguida. A cena aconteceu no sábado (29), mas viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (2).

Tentando colocar panos quentes e diminuir o climão no show, Matheus brincou com o fato do irmão ter deixado o palco de uma forma tão brusca. “Ó, Kauanzinho sentiu uma dorzinha de barriga, né véio? O que que ele comeu será? Comeu pastel?", perguntou ele a um músico.

Seguindo o baile, o outro cantor da dupla se apresentou sem Kauan. "Ih, meu companheiro passou mal, como é que faz com ele? Vou ter que acabar o show sozinho com vocês que o outro correu”, informou à plateia.

Assista:

O vídeo repercutiu na internet e nem todo mundo acreditou na desculpa dos sertanejos. Não foi preciso muito para que as pessoas criticassem a atitude de Kauan e falassem que ele fez isso por estrelismo. Mas a assessoria da dupla negou a história e falou que o episódio se tretava de uma crise de ansiedade.

"O cantor Kauan, da dupla com Matheus, teve uma crise de ansiedade no último sábado, 29, durante a apresentação da penúltima música, no show que aconteceu na Festa do Peão de Tabapuã. Kauan já havia revelado antes sobre como sofre com a ansiedade e síndrome do pânico. Mas essa foi a primeira vez que ocorreu no palco. O artista estava bem durante toda a apresentação", explicou a nota.

exclamção leia também