Carla Perez deu a entender que deixou os problemas com Compadre Washington no passado. Eles se reencontraram no navio Vumbora Pro Mar, do Bell Marques, nesta segunda-feira (25), e posaram juntos para fotos.
Leia mais:
Surpreendente! Andressa Urach anuncia vídeo picante com ex-sogra
Davi Brito leva advertência do Conar por falso anúncio de 'bet'
Tati Minerato se pronuncia após suposto áudio racista da irmã
Além dos dois, estava presente Xanddy, que é marido da famosa, que deixou o É o Tchan em 1998 após sofrer uma agressão do então colega.
Carla Perez já falou da acusação em entrevista ao programa que Sabrina Sato apresentava na Record: "A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita, eu pedi para sair".
Depois que a entrevista repercutiu, a famosa enfatizou que havia perdoado o colega. A suposta agressão teria ocorrido quando, em 1997, Compadre não teria gostado de vê-la jogar um bambolê para o público e teria colocado a perna na frente dela para ela cair.
"Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei! Agora chega desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar", falou a esposa de Xanddy, depois da repercussão da declaração.