A cantora Anitta fez um relato delicado durante o documentário ‘A Great Day with J Balvin’, do cantor colombiano J Balvin, amigo pessoal dela. Na entrevista, a carioca revelou que perdeu a virgindade aos 14 anos, de uma maneira traumática, pois foi vítima de um estupro.
Leia mais:
Andressa Urach revela motivo do término com ator pornô
Encontro entre Thiaguinho e Carol Peixinho gera climão em show; assista
Maíra Cardi deixa Arthur Aguiar de fora do aniversário da filha
Anitta relembrou que sofreu calada, com medo e se sentindo culpada, e não conseguiu contar sobre o ocorrido para a família na época. Ela também disse que o estuprador era uma pessoa conhecida.
"Quando eu tinha 14 anos, perdi minha virgindade. Ser abusada por alguém que eu conhecia, por mim era como uma mistura de sentimentos e não sabia como reagir. Eu não contei à minha família, eu não contei a ninguém. Eu apenas vivi com isso por muitos anos", declarou.
Ao ser questionada pelo cantor sobre o porquê de ter se sentido culpada diante da situação, já que ela foi vítima de um crime, Anitta não titubeou. "As mulheres em nossa sociedade, somos treinadas para sentir que tudo é nossa culpa”, lamentou.
Veja a entrevista:
🚨ALERTA GATILHO! Anitta contou no programa de J Balvin que perdeu a virgindade sendo abusada aos 14 anos. Ela já havia comentando sobre o assunto em seu documentário. pic.twitter.com/c3fV5WAztq
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) October 21, 2024