27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Melhoras para a 'Girl From Rio' - 04/12/2022, 09:18 - Vinicius Viana- Atualizado em 04/12/2022, 09:44

Anitta é diagnosticada com vírus de doença assustadora; descubra agora

Cantora revelou que, após fazer cirurgia, descobriu que é portadora de um vírus da esclerose múltipla

Anitta é diagnosticada com vírus de doença assustadora
Anitta é diagnosticada com vírus de doença assustadora |  Foto: EVA MARIE UZCATEGUI/AFP/AFP

Após dar entrada em hospital, Anitta revelou que foi diagnosticada há dois meses com o vírus Epstein–Barr, uma dos causadores da esclerose múltipla. A notícia foi dada durante o lançamento do documentário "Eu", no sábado (3), em São Paulo, ao lado de Ludmila Dayer .

A 'Girl From Rio' revelou que recebeu apoio de Ludmila , atriz conhecida por atuar na novela "Malhação", da TV Globo, que também foi diagnosticada com esclerose múltipla em setembro, após um ano de investigação.

"Quando chegaram os resultados, eu estava com o mesmo vírus que a Ludmila, em fase inicial. Hoje em dia, não existe coincidência. Por sorte, por destino, eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou. Ela foi uma benção na minha vida", disse Anitta.

"Se hoje eu estou aqui com vocês falando, caminhando, respirando é por conta do quanto ela me ajudou", continuou a artista, a primeira brasileira a ganhar uma categoria no American Music Awards.

Leia mais

Richarlison diz preferir focar na Copa do Mundo do que ‘pegar’ Anitta

Irmãs de Deolane tentam tirar peoa na marra de reality show

Descoberta do vírus

Anitta contou que descobriu o vírus após ser submetida a uma cirurgia. "Eu tinha acabado de fazer uma cirurgia (de endometriose), achei que meu problema era aquele, que estava ótima", iniciou.

A cantora ainda relembrou os momentos difíceis que passou até descobrir o que tinha. "A gente passou por uma fase que, assim como ela [Ludmila], eu não estava conseguindo ir para o segundo andar da casa e ontem eu dancei e cantei", completou.

exclamção leia também