As irmãs de Deolane Bezerra estão tentando tirar a peoa do reality show da Record TV em Itapecerica da Serra, São Paulo, após a mãe delas dar entrada em um hospital com pressão alta. Dayane e Daniele ainda pedem que a emissora comunique a viúva de MC Kevin sobre a situação da mãe.
De acordo com Dayane e Daniele, que são advogadas, o contrato do reality prevê que o participante seja avisado caso alguém da família seja hospitalizado. "Minha mãe entrou ontem no hospital São Luiz e não nos deixou avisar Deolane. Hoje e,a foi novamente. Nós pedimos que a avisasse e eles estão se negando a avisar a Deolane, sob o argumento de que não tem nenhum responsável aqui e somente terceirizados! Eles têm o dever moral e contratual de avisá-la", escreveu Dayane Bezerra.
Leia mais
Filho de Deolane é roubado, faz amizade com ladrões e recupera o carro
De nariz arrebentado, Irmã de Deolane fala sobre porrada em bar
Confusão na porteira do reality rural
Em um live nas redes sociais, em frente à sede de 'A Fazenda 14', na noite de sábado (3), Dayane e Daniele alegaram quebra de contrato e acusaram a Record TV de cárcere privado. As irmãs de Deolane chegaram ao local por volta das 22h30 e soltaram muitos fogos na porta da sede, até que foram atendidas por uma produtora.
A produtora informou às mulheres que toda decisão sobre o programa era tomada na sede da Record, em São Paulo. Em seguida, as irmãs da influenciadora atravessaram um carro na frente do portão, a fim de que ninguém passasse, acionaram a Polícia Militar com a denúncia de que a irmã estava sendo mantida em cárcere privado na sede do programa.
Veja o vídeo