25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 13/05/2023, 12:23 - Vinicius Viana

Angélica diz que deu vibrador para mãe de 79 anos: 'Ela que pediu'

Apresentadora foi detonada após fazer publi sobre o produto para mães

Angélica comenta sobre polêmica
Angélica comenta sobre polêmica |  Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica Ksyvickis voltou a ser assunto nas redes sociais depois de ter revelado em um teaser do programa "Conversa com Bial" que presenteou sua mãe com um vibrador, seguindo o próprio conselho dado em uma publicidade. No inicio da semana, a artista foi detonada após sugerir o produto como presente para o Dia das Mães.

No programa, a esposa de Luciano Huck comentou que sua mãe, Dona Angelina, pediu o produto depois de ver a divulgação feita pela filha. A loira ainda brincou que sua mãe não conseguia nem falar o nome do produto e que ela mesma explicou como usá-lo. "Ela disse 'depois eu te conto', eu brinquei e disse 'não me conta não!'", disse Angélica aos risos.

Além do presente inusitado, outro assunto que chamou a atenção dos telespectadores foi o rosto de Angelica, que apareceu com uma aparência rejuvenescida e diferente desde sua última aparição na TV Globo, em 2020. A apresentadora não comentou sobre o que teria feito em seu rosto, mas já havia revelado anteriormente que sofreu com a síndrome do pânico por conta do excesso de trabalho e da pressão da mídia e das redes sociais.

"É complicado você lidar com tanta cobrança, com tanta pressão, e, hoje, tendo que competir muito, as pessoas competem em rede social. Isso também é uma pressão muito grande, de ego, de muita coisa", disse na época.

O programa "Conversa com Bial" vai ao ar na noite deste sábado (13) e promete ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

exclamção leia também