
A atriz pornô Andressa Urach usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (11), para se dirigir diretamente ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em um vídeo publicado no Instagram, a influenciadora +18 pediu desculpas em nome dos brasileiros que têm feito críticas e protestos contra o político norte-americano.
Leia Também:
“Eu tava vendo aqui algumas notícias de que têm pessoas fazendo protesto contra o Trump. Primeiro, eu gostaria de pedir perdão, Trump, pelos brasileiros que estão fazendo isso, tá? Você é dono do seu país, você coloca as leis que quiser”, afirmou Urach.
A ex-Miss Bumbum também comentou que teve o visto norte-americano negado recentemente, mas disse compreender a decisão. “Super entendo, super respeito. Cada presidente faz o que bem entende do seu país”, declarou.
Na legenda da publicação, Urach marcou o perfil oficial de Trump e escreveu: “Perdão em nome dos brasileiros! @POTUS Respeitamos suas escolhas. Não concordamos com vandalismo! Não queremos guerra, queremos paz. Que Deus abençoe você e sua família”.
Taxa sobre produtos brasileiros
A manifestação de Urach ocorre dias após Trump anunciar uma nova tarifa de 50% sobre produtos importados do Brasil, como medida de retaliação política. A decisão veio após o avanço do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no STF, por seu envolvimento nos atos golpistas de 8 de janeiro.