A criadora de conteúdo adulto, Andressa Urach, soltou o verbo, na última sexta-feira (8), sobre a polêmica envolvendo Jojo Todynho e a comunidade LGBT. A influenciadora demonstrou incômodo com a postura de Jojo, e culpou as igrejas pelo comportamento da voz de 'Que tiro foi esse'.
Leia também:
Bolsonaro, desfile e hate: entenda as novas polêmicas de Jojo Todynho
Bissexual, ex de Jojo Todynho reclama de seguidores gays; saiba mais
Urach iniciou reforçando que sempre defendeu Jojo das diversas críticas que ela já sofreu, e até quando ela participava de A Fazenda, mas que achava que a cantora está sendo "ingrata com o povo gay".
“Eu gosto da Jojo, sempre defendi ela, até quando ela estava na Fazenda, fiz campanha para ela ganhar. Mas eu não tô achando legal as declarações que ela tá dando e eu acho que ela tá sendo muito ingrata com o povo gay, que acolheu ela", disparou Urach.
A influenciadora sugeriu que alguém na igreja estivesse fazendo "lavagem cerebral" em Jojo. “Eu também entendo ela, porque isso é coisa de igreja. Alguém tá fazendo lavagem cerebral na cabeça dela. Porque eu vivi isso. Às vezes, a gente é manipulado pela religiosidade, tá? Eu fique tão retardada quando estava na igreja, que obedecia tudo o que eles falavam”, opinou.
Após as críticas, Andressa mandou um recado diretamente para Jojo: "Jojo, gosto muito de você, mas não se deixe manipular por essas igrejas, porque todos nós somos filhos de Deus. Os gays são perfeitos, eles foram feitos por Deus. Então não ouça esses religiosos infelizes”, acrescentou.