29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se emocionou! - 12/12/2023, 15:42 - Dara Medeiros

Andressa Urach faz campanha de Natal e relembra início na prostituição

Influencer chorou ao recordar da época em que começou a fazer programas

Andressa Urach se emocionou ao conseguir ajudar seguidoras
Andressa Urach se emocionou ao conseguir ajudar seguidoras |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influencer e criadora de conteúdos adultos Andressa Urach se emocionou ao fazer uma campanha de natal para os seguidores. Aos prantos, a ex-Fazenda relembrou o início da carreira na prostituição e refletiu em como sua vida mudou desde então, ao ponto dela poder ajudar as pessoas financeiramente este ano.

"Eu estou muito emocionada com esses dois relatos, porque quando eu tinha 21 anos, eu não tinha um leite para dar para meu filho. Eu fiquei com muita raiva e comecei a me prostituir para poder pagar as minhas contas e dar uma vida melhor para meu filho", recordou.

Assista:

Segundo a blogueira, ela passou por duas grandes crises financeiras. A primeira foi quando ela engravidou e teve o primeiro filho, Arthur Urach, e a segunda quando estava no auge da carreira e perdeu seus bens após doá-los para a Igreja Universal. Sem conter as lágrimas, a blogueira revelou que chegou a duvidar da existência de Deus e que não entendia o motivo de estar passando por essas situações.

"Eu acabei colocando muita raiva no meu coração. Quando eu perdi tudo para a igreja, que eu pedi ajuda e eles falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração", disse a loira.

Dízimo? Nunca mais!

Por isso, Andressa Urach decidiu que não vai dar o dízimo a nenhuma igreja e sim diretamente a quem precisa. Ela decidiu selecionar pessoas que acompanham o seu trabalho para presenteá-las com uma quantia em dinheiro.

"Agora Deus me abençoou de novo e poder ajudar essas mães. Deus estava comigo nos meus 21 anos, quando eu entrei na prostituição para poder dar um leite para o meu filho. E neste ano, ele também estava comigo quando eu tive que reconstruir tudo o que eu perdi", concluiu.

Leia também:

Andressa Urach admite recaída com ex-marido e revela status da relação

Ator pornô conta detalhes de experiência íntima com Andressa Urach

Do sagrado ao profano! Conheça ex-pastoras que ganham vida no OnlyFans


exclamção leia também