
A ex-atriz pornô, Andressa Urach, compartilhou um momento espiritual com seus seguidores neste domingo (6). A modelo ‘brotou’ em uma igreja em Tatuapé, São Paulo, conhecida por ser inclusiva e sem preconceitos.
Durante visita ao templo, Urach aproveitou a oportunidade para falar sobre o que aprendeu com a palavra de Deus. “Jesus nos ensinou o amor, e o que eu mais aprendi com tudo isso é que ele escolheu os loucos, e por causa daquela palavra eu fui procurar o hospital psiquiátrico, porque o coração da Andressa Urach queria a vingança contra esses líderes poderosos, só que o Senhor Jesus disse: dar a outra face. É muito fácil você dar a outra face falando, mas você realmente dar a outra face é algo muito difícil, ainda mais para Andressa Urach".
Leia Também:
A futura candidata a deputada federal também falou do momento em que foi internada e o que fez para não se vingar dos seus antigos líderes religiosos.
“Eu fui para o hospital psiquiátrico, tomei meus remédios para não me vingar, fui muito julgada, falaram que eu teria milhões de demônios, me rejeitaram, me bloquearam, excluíram, mas dentro do hospício eu envagelizei. Eu ouvi testemunhos de mães que disseram: Andressa, hoje meu filho está melhor pela palavra que você levou, então eu creio que tudo tem um propósito”, afirmou Urach.
Na legenda da publicação, Urach destacou que foi bem recebida, fez um convite para que as pessoas LGBTQIAPN+ conheçam a igreja contemporânea e revelou que essa será sua igreja enquanto estiver em São Paulo.
Conversão
Em 2014, após enfrentar um grave problema de saúde causado por complicações de um procedimento estético, Andressa Urach se converteu ao evangelho. Por muitos anos frequentou a Igreja Universal do Reino de Deus e foi muito ativa na instituição. Urach fazia trabalhos missionários, escreveu um livro sobre sua suposta mudança de vida, além de apresentar um quadro na Record e também fazer um single gospel.
Em 2020, Urach foi demitida da TV Record e também rompeu com a igreja. A saída de Andressa foi bem polêmica. Ela acusou a instituição de fazer “lavagem cerebral” e queria reaver altas quantias que destinou à igreja.