26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Flashback - 12/11/2023, 14:29 - Da Redação

Ana Hickmann casou aos 16 e sofreu com crise; relembre casamento

Apresentadora registrou ocorrência contra o marido Alexandre Correa no último sábado (12)

Ana Hickmann com o marido Alexandre Correa
Ana Hickmann com o marido Alexandre Correa |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Ana Hickmann, que registrou no sábado (12) um boletim de ocorrência contra o marido, já sofreu com outras crises no casamento com o empresário Alexandre Correa, com quem casou ainda antes da maioridade. Relembre alguns momentos do relacionamento:

A apresentadora de 42 anos se casou em 1998, com apenas 16 anos, após oito meses namorando com Alexandre Corrêa. Segundo ela, era uma necessidade oficializar a relação com o empresário de 26, então, para isso, Hickmann foi emancipada e se casou com ele.

Leia mais

Urgente! Ana Hickmann confirma agressão do marido; confira tudo

"Isso é fantasioso", dispara marido de Ana Hickmann sobre agressão

Discussão e cabeçada: espie detalhes do B.O de Ana Hickmann

Com a união firmada, Ana Hickmann foi trabalhar na França. “Casei faltando duas semanas para fazer 17 anos. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade. Alexandre olhou para mim e disse: 'Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo. Mas você consegue sua emancipação rápida”, disse a apresentadora em entrevista ao canal da atriz Thais Fersoza.

Crise antiga

Antes de ser registrada na Polícia a agressão do marido, Ana Hickmann já havia revelado que o casamento passou por momentos de turbulência, mesmo sem mencionar nenhuma violência.

Dessa vez no seu próprio canal no YouTube, no ano passado, Ana revelou: “Quando nos conhecemos, éramos muito jovens. Eu era muito insegura e ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão. Aí foi quando a gente começou a brigar mais”, iniciou.

“Por cada um tentar colocar o seu lado da moeda e às vezes não saber ouvir o outro lado. Um sem paciência e o outro pavio curto… A gente acaba às vezes falando coisas assim”, completou Ana Hickmann.

exclamção leia também