28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Saiba tudo - 12/11/2023, 12:33 - Da Redação- Atualizado em 12/11/2023, 13:34

Discussão e cabeçada: espie detalhes do B.O de Ana Hickmann

Modelo registrou boletim de ocorrência após agressão do marido

Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência
Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A modelo e apresentadora Ana Hickmann, que registrou boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica, no sábado (11), chegou a levar cabeçadas do companheiro durante a discussão. O relato foi feito na queixa, divulgada neste domingo (12).

Leia mais

Urgente! Ana Hickmann confirma agressão do marido; confira tudo

"Isso é fantasioso", dispara marido de Ana Hickmann sobre agressão

Ana Hickmann apanha do marido e registra B.O

Segundo o portal G1, Ana relatou aos policiais que, às 15h30, estava na cozinha de casa com o esposo e o filho, de apenas dez anos, quando começou a discussão. Assustada, a criança saiu do local.

Após a discussão, Alexandre jogou Ana Hickmann contra a parede e deu cabeçadas na esposa. Em seguida, o empresário ainda fechou uma porta da casa para que Ana não conseguisse correr e pegar o celular para ligar para a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, Ana conseguiu ligar, mas quando os agentes chegaram, o marido da apresentadora já tinha saído do local. A modelo ainda foi até a Santa Casa, em Itu, onde passou por exames. Ela não solicitou medida protetiva.

Mais cedo, Alexandre havia negado, em conversa com Leo Dias, que tivesse agredido a esposa. "Isso é fantasioso", disparou ao ser questionado.

exclamção leia também