27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deus me livre de fofoca, mas... - 06/01/2023, 09:02 - Vinicius Viana- Atualizado em 06/01/2023, 09:19

Alinne Rosa paga 'micão' e Ivete Sangalo perde o 'brilho' em show

Ex-vocalista da 'Cheio de Amor' não sabia letra da música de Ivete e 'hablou' sobre a estrutura do evento de 'mainha'

Apresentação de 'centavos' de Alinne Rosa causou desconforto em Ivete Sangalo
Apresentação de 'centavos' de Alinne Rosa causou desconforto em Ivete Sangalo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

'Deus me livre de fofoca, mas...' Alinne Rosa pagou um 'micão' durante a gravação do novo EP de Ivete Sangalo na noite de quinta-feira (5), na Casa Pia de São Joaquim, em Salvador.

A ex-vocalista da banda 'Cheiro de Amor' foi uma das convidadas especiais de Ivete Sangalo para se apresentar no evento, que reuniu famosos como Taís Araújo e Rafa Kalimann, além de outros artistas e influenciadores digitais do Brasil. Porém, Veveta não esperava uma apresentação de 'centavos' e alguns vexames dado por Alinne Rosa na frente de cerca de 600 convidados.

Ivete Sangalo convidou Rosa para cantar 'Tá solteira, mas não tá sozinha', um dos seus principais hits, mas a ex-vocalista do 'Cheiro de Amor' não sabia a letra da música e embolou a voz no meio da apresentação. Além do 'micão', Alinne protagonizou outro momento que foi bastante criticado pelo público no evento. Ela abriu o 'beabá' sobre a estrutura montada para a gravação do EP de Ivete Sangalo, ao solicitar que a equipe técnica melhorasse a qualidade do som.

Como se não bastasse, Alinne Rosa encerrou a participação colocando a cereja que amargou o 'bolo'. A cantora fez discursos confusos que deixaram, até mesmo, Ivete Sangalo sem graça e sem 'brilho' diante dos convidados.

Veja o vídeo

exclamção leia também