A cantora gospel Aline Barros se envolveu em uma polêmica após participar de uma gravação na TV Globo. Todo o bafafá começou depois que uma pessoa da plateia filmou a artista com a cara fechada durante o programa ‘Altas Horas’ e postou nas redes socais. O vídeo repercutiu nesta sexta-feira (1) e dividiu opiniões na internet.
Aline Barros ficou sentada durante a apresentação de outros artistas e muita gente considerou a atitude desrespeitosa. “Falta de educação”, disse um homem. “Chamaram essa mulher pra quê?”, disparou outro. "Achei a postura arrogante. Não precisa dançar, mas ao menos seja simpática com quem pensa diferente", opinou uma jovem.
Assista:
Porém, muitas pessoas saíram em defesa da cantora e afirmaram que esse era um comportamento normal de uma pessoa cristã. “Uai, gente, ela está neutra. Ela é uma pessoa evangélica. Se ela cai na folia estariam apedrejando. Menos, galera”, disse uma mulher. “Se ela estivesse ali dançando, rebolando, estariam criticando por ela ser evangélica e estar "soltinha". Tudo o povo critica”, concordou outra.
Até o momento, Aline Barros não comentou publicamente sobre o assunto. O programa completo irá ao ar neste sábado (2).
Leia também:
Aline Barros é uma das atrações do Canta Bahia em Camaçari; saiba mais