32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Fofo e polêmico - 22/08/2023, 17:51 - Adan Nascimento

Evento gospel em Camaçari, Maria Gal em alta e Brian Farias dá a ideia

Canta Bahia ocorrerá na cidade industrial neste final de semana e terá grade com grandes atrações

Aline Barros é uma das atrações confirmadas
Aline Barros é uma das atrações confirmadas |  Foto: Reprodução Instagram Aline Barros

Louvor em Camaçari-BA

O projeto "Canta Bahia", que estreou no Parque de Exposições de Salvador com atrações locais e nacionais do gospel, desta vez acontecerá no Espaço Camaçari 2000, no município de Camaçari-BA, nos dias 25 e 26 de agosto, às 18h.

Nos dois dias de louvor e adoração à Deus, a entrada será gratuita. A organização pede que o público leve um quilo ou mais de alimentos não perecíveis para doação ao projeto Bahia Sem Fome. O

som que nos conecta aos céus virão de Aline Barros, Bruna Karla, Anderson Freire, Theo Rubia, Sandro Nazireu, Som e Louvor, Nengo Vieira, Banda Manancial e filhos da cidade, como Walkiria Nunes, Marcos Semeadores, Eric Carvalho entre outros. Ainda no dia 26, 15h, haverá a Marcha Pra Jesus na cidade com Nengo Vieira e banda Manancial puxando o trio da Avenida Francisco Drummond, em Abrantes, até o Espaço Camaçari 2000, Centro.

O evento é realizado pelo Governo da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur).

Maria Gal reúne famosos para celebrar boa fase na TV Globo e outros projetos

Imagem ilustrativa da imagem Evento gospel em Camaçari, Maria Gal em alta e Brian Farias dá a ideia
Foto: Rozangela Silva/Divulgação

Multifacetada, a baiana Maria Gal, atriz, escritora, apresentadora, modelo, criadora e produtora de conteúdo vive um grande momento, no ar com a personagem Neiva, na novela das 18h, da TV Globo , “Amor Perfeito”.

Para celebrar o ótimo momento na carreira, ela convidou colegas de elenco e profissão para um "open house", numa bela cobertura na Barra, no Rio de Janeiro, com direito a muita Black Music e MPB. Ela recebeu os convidados ao lado do noivo, Fábio Nahon, Zezé Polessa, Mestre Ivamar, Ivanir dos Santos, Isabel Fillardis, Well Aguiar, Rose Lima, Ygor Marçal, Fábio Marçal, Fábio Nahon, Cristiane Amorim, Cyda Moreno, Joana Antonáio, Déborah Medeiros, Gustavo Arthidoro, a autora Duca Rachid, a diretora Joana Antonaccio, Ana Cecília Costa, Rose Lima, Carol Badra, Kênia Bárbara, entre outros.

Brian Farias, líder da banda O Posturado, larga o doce sobre autoria de música

Brian Farias, da banda O Posturado
Brian Farias, da banda O Posturado | Foto: Divulgação

O cantor e compositor Brian Farias, da banda O Posturado, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e ao ser indagado por um seguidor se a música "Mulher de Ladrão" era sua ou da banda Fala Com O Trem, ele disparou: "A música 'Mulher de Ladrão' é minha! Eu tenho como provar que é minha! Estão trabalhando a música (a banda Fala Com O Trem) , botaram no repertório... Eu tenho registro, tenho tudo! Vários me perguntaram porquê eles tocam a música no show e nem seu nome toca? Eu não sei. Eu tenho caráter, eu falaria ,né? Não gosto de polêmica, não gosto de nada, estou deixando à vontade, na melhor qualidade, mas a música é minha! Não só essa como várias aí que sou compositor. Tenho música no Lá Fúria, Parangolé, Kannário, um bocado de banda aí", disparou.

E agora, José? Com quem ficará a 'Mulher do Ladrão'?

exclamção leia também