
Após viralizar vídeos e imagens da namorada de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewsk, com marcas de agressão, o advogado da modelo se pronunciou por meio de um comunicado.
Leia Também:
De acordo com Diego Candido, a jovem foi encurralada pelo ex-global para fazer um vídeo após o ocorrido e negar que havia sido agredida.
“A vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido (...). Agora, devidamente orientada sobre seus direitos, resolve denunciar a violência de gênero da qual foi vítima”, afirma.
Ainda segundo o advogado, a situação não vai cair no esquecimento e eles irão correr atrás dos seus direitos. Um boletim de ocorrência foi registrado e as autoridades irão investigar a denúncia de Marcela.
Histórico de agressão
Dado Dolabella é conhecido por se envolver em polêmicas de agressão contra mulheres. Ele já foi acusado de agredir, ao menos, três companheiras antes de Marcela.
O ator já chegou a ser condenado por bater na prima e ex-namorada Marina Dolabella, em 2020. A atriz Luana Piovani e a cantora Wanessa Camargo também já relataram ser vítimas de agressão por parte de Dado.
