30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pulou do barco? - 25/12/2023, 14:32 - Da Redação

Advogada da ‘Choquei’ nega que defenderá página após morte de jovem

Adélia Soares, ex-BBB, contou que os administradores procuraram seu escritório para elaborar a nota publicada no perfil

Adélia Soares disse que escritório foi contratado apenas para escrever uma nota de esclarecimento
Adélia Soares disse que escritório foi contratado apenas para escrever uma nota de esclarecimento |  Foto: Reprodução/Instagram

A advogada Adélia Soares, que já participou do Big Brother Brasil, comunicou por meio da sua rede social, no último domingo (24), que os administradores da página Choquei, do Instagram, procuraram seu escritório para elaborar a nota publicada no perfil do X (antigo Twitter). Esta, inclusive, foi a última postagem do perfil desde sábado (23).

Adélia negou que irá defender a Choquei no caso envolvendo um suposto relacionamento de uma jovem de 22 anos com o humorista Whindersson Nunes, que teria resultado na morte da moça.

“Eu quero deixar claro para vocês que não iremos atuar neste caso. Nós não somos advogados da Choquei neste caso. Esta é uma situação muito delicada, que precisa ser examinada com muita minúcia (sic)”, afirmou a advogada, se referindo à situação que ocasionou o óbito da garota.

Após a publicação da nota, uma enxurrada de críticas nas redes sociais foi direcionada ao escritório e à própria advogada. “O perfil Choquei, por meio de sua assessoria jurídica, vem esclarecer aos seus seguidores e amigos que não ocorreu qualquer irregularidade na divulgação das informações prestadas por esse perfil. Cumpre esclarecer que não há responsabilidade a ser imputada pelos atos praticados, haja vista a atuação mediante boa-fé e cumprimento regular das atividades propostas”, disse o texto.

Veja também:

Beyoncé passeando pelas ruas de Salvador?! Confira fotos

Na vibe do Natal, 'GG' lança show grátis em bairro da infância

Jay-Z também 'brotou' em Salvador ao lado de Beyoncé; confira

“Tomei conhecimento de muitas mensagens que chegaram ao perfil do meu escritório, e percebi que esse efeito manada que ataca a página pode gerar o mesmo efeito”, disparou Adélia, que classificou o caso como “horroroso”. “Nós já havíamos tomado uma decisão institucional de que não iríamos defender esse caso”, completou.

exclamção leia também