25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

não é pra qualquer um - 21/03/2024, 15:46 - Bruno Dias e Vinicius Viana

Adelmario celebra 30 anos de carreira e larga: "Não é simples"

Cantor realizará um show em comemoração ao marco na Concha Acústica, em abril, na capital baiana

Adelmario Coelho celebra 30 anos de carreira neste ano de 2024
Adelmario Coelho celebra 30 anos de carreira neste ano de 2024 |  Foto: Vinicius Viana / Portal Massa!

No auge dos 70 anos de idade, o cantor Adelmario Coelho está celebrando 30 anos de carreira neste ano de 2024. O artista esteve presente no evento de divulgação da programação completa do São João de Cruz das Almas, nesta quinta-feira (21), em Salvador, e conversou com o Portal Massa! sobre como se manter em alta por tantos anos.

"Na verdade, artisticamente, não é uma tarefa simples. Você com 30 anos de carreira, receber o carinho sempre presente, sempre espontâneo, verdadeiro, das pessoas que começaram lá em 1994, portanto 30 anos. Eu agradeço a Deus, agradeço a esse público maravilhoso, a minha Bahia em especial, a minha família, meus amigos, ao meu Nordeste acima de tudo, que tem me prestigiado", disse ele.

Leia mais:

Sem sexo há 390 dias, ex de Ana Hickmann pede ajuda aos seguidores

Panorama chega ao fim com cerimônia de premiações

Golpistas criam site falso para vendas de show de Caetano e Bethânia

O forrozeiro viveu um dos momentos mais marcantes da carreira na Concha Acústica em 2006, quando gravou o DVD “Minha vida, meu forró", dividindo palco com Dominguinhos. Desta vez, ele retorna ao palco onde viveu uma noite mágica e convocou os fãs para o show.

"Há 17 anos atrás, eu gravei o meu primeiro DVD na Concha Acústica, no Teatro Caso Alves. E eu pensei que quando completasse 30 anos eu voltaria com certeza. Para comemorar com esse público que tem me dado sustentação. Então 30 de abril, véspera do feriado que é 1º de maio, nós vamos estar lá, vocês estão convidados e toda a minha nação forrozeira!", expressou ele.

Por fim, ele celebrou o retorno ao espaço de apresentação na cidade de Salvador. "Mas é uma alegria, cara, é emoção mesmo, 17 anos já é uma geração. Quando eu disse que iria fazer alguma coisa, seria uma coisa simples, um show itinerante que eu faço aí ao longo de 30 anos. Possivelmente trarei alguém, mas o que eu quero mesmo é estar à vontade, sem nenhum ritual, sem nada, sem formalidade nenhuma com o meu público", finalizou.

exclamção leia também