26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

“Casamento às Cegas” - 14/07/2024, 19:46 - Da Redação

Acusado de estupro, Leandro nega abusos a Ingrid e critica Netflix

Relato foi exposto durante episódio de "reencontro" do reality

Leandro Marçal afirmou que relações com ex-companheira foram "sempre consensuais"
Leandro Marçal afirmou que relações com ex-companheira foram "sempre consensuais" |  Foto: Reprodução/Instagram (@leandroomarcal)

Leandro Marçal, participante da 4ª temporada de “Casamento às Cegas”, da Netflix, negou que tenha abusado sexualmente da também participante Ingrid Santa Rita, com quem construiu uma relação amorosa durante o programa.

Por meio de nota, Leandro se defendeu das acusações feitas por Ingrid e afirmou ter sido pego de surpresa com as falas da ex-companheira durante o episódio de reencontro do elenco.

Leia também:
Vídeo: Ingrid do 'Casamento às Cegas' acusa Leandro de abuso
'Casamento às Cegas' vira caso de polícia após relato de estupro
Revoltada, Tia Má comenta sobre denúncia de abuso em reality show

“Eu, Leandro Marçal, informo que jamais pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. Ingrid Santa Rita, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento. Declaro ainda, que tais fatos, os quais, surpreendemente, foram relatados na gravação do episódio 'o reencontro' ocorrido em 07/07/24 não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio”, inicia o texto.

O rapaz acusou ainda a Netflix e Endemol Shine Brasil, criadores do reality, de alterarem o episódio onde o relato de Ingrid é exposto, gravado no último dia 7 de julho, “não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis”.

“Declaro ainda, que todas as providências legais em face desta calúnia, difamação e injúria serão tomadas por minha assessoria jurídica. Por fim, manifesto meu mais sincero pesar por todas essas acusações caluniosas, ressaltando que sempre respeitei a Sra. Ingrid Santa Rita, jamais cometendo quaisquer atos ilícitos, o que será cabalmente provado”, finaliza o texto.

exclamção leia também