26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Grave! - 10/07/2024, 20:02 - Da Redação

Vídeo: Ingrid do 'Casamento às Cegas' acusa Leandro de abuso

Arquiteta revelou detalhes do casamento com o persona trainer Leandro Marçal

Ingrid Santa Rita foi casada com  Leandro Marçal
Ingrid Santa Rita foi casada com Leandro Marçal |  Foto: Reprodução/Netflix

A arquiteta Ingrid Santa Rita, participante de 'Casamento às Cegas: Uma Nova Chance' chocou os internautas e telespectadores do reality show da Netflix ao afirmar ter sofrido abuso enquanto era casada com Leandro Marçal, também participante do programa.

Para quem não se lembra, Ingrid e Leandro terminaram o experimento casados. Aproximadamente após um ano da relação com o personal trainer, a arquiteta revelou que teria sido abusada por ele e o acusou tentar manter a relação de forma “suja”.

“Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você”, declarou Ingrid Santa Rita aos prantos.

Leia também
Grávida, Iza anuncia separação após traição de Yuri Lima
Quase AVC! Ex-Timbalada para em hospital após confusão com vizinho

“No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico, pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar, e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda”, acrescentou, em meio a lágrimas.

Por fim, a arquiteta afirmou sentir “nojo” do ex-marido: “Eu tenho nojo de você. Eu quero deixar isso muito claro. Eu tenho nojo da sua voz. Eu tenho nojo da sua boca. Eu tenho nojo do jeito que você me olha. Eu não quero você perto de mim. Eu não quero aproximação nenhuma. Estou deixando isso muito claro para que todo mundo aqui ouça, eu não quero esse homem perto de mim. Você não tem o direito. Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo”, completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também