O que parecia ser mais um dia comum de trabalho para Emily Narizinho, uma mulher trans que ganha a vida vendendo conteúdos adultos, acabou virando uma grande confusão, e o resultado dessa 'baguncinha' vai chegar em 9 meses. Segundo a influencer do sexo, que optou por não fazer a cirurgia de redesignação para retirar o órgão masculino, ela acabou engravidando uma colega de profissão enquanto gravava um vídeo quente com ela.
Emily Narizinho foi pega de surpresa com a novidade após a companheira de cena avisar que estava com a menstruação atrasada e com sintomas de gravidez. Desesperada, a blogueira +18 resolveu desabafar com os seguidores sobre a situação e declarou que não estava preparada para isso.
Assista:
"Tô muito nervosa, eu não sei o que fazer", começou. "Se um homem já não espera isso, os homens já ficam nervosos quando engravidam a mulher, e a mulher também, eu fico imaginando eu, gente! Se fosse uma coisa que 'ah, eu tô ali predestinada a querer', eu já estava preparada, mas eu não tô preparada pra nada", explicou.
Acidente de trabalho?
De acordo com o relato de Emily Narizinho, nem ela e nem a colega que gravou o vídeo estavam esperando por isso. As duas teriam se encontrado depois de uma festa e aproveitaram para fazer o conteúdo adulto por já estarem "arrumadas". Na ocasião, ambas estavam bêbadas e até queriam comprar preservativo, mas não encontraram nenhum estabelecimento aberto e decidiram continuar assim mesmo, pois os exames de ISTs estavam atualizados.
"Não sei o quanto ela estava bêbada, mas eu lembro que eu tava muito bêbada, e aí pegou e foi um pouco dentro, depois que eu fui me lembrar! Porque eu tô acostumada a com&r só homem, né? Não mulher", relatou Emily.
Leia mais:
Fez ou não fez? Maya Massafera abre o jogo sobre cirurgia íntima; veja
Atriz pornô desabafa após ser perseguida por tarado com drone
Brasileirinha? Nudes da amante de Yuri Lima vazam na web
Agora, as duas criadoras de conteúdo adulto estão conversando para saber o que irão fazer daqui para frente e decidir o futuro da criança que geraram acidentalmente.