A atriz pornô Brida Nunes colocou a boca no trombone para expor uma situação que tem causado medo e incômodo na jovem. Em um post feito nesta quarta-feira (26), ela disse que está sendo perseguida por um tarado que acompanha todos os passos dela, chegando ao ponto de tirar fotos com um drone da artista pornográfica dentro de casa. “Tive minha privacidade invadida!”, disse ela.
“Nós mulheres sempre estamos sujeitas a passar por situações perigosas e na maioria das vezes sem ter como nos proteger. Há quem diga que por conta do meu trabalho é algo “normal” de se acontecer, mas aí eu pergunto a vocês, por que seria normal eu estar sendo perseguida dentro da minha própria casa (e na rua) por um completo estranho que se diz ser meu fã?”, questionou Brida.
Brida Nunes chamou o tarado de “doente” e postou algumas das fotos que ele tirou, além de ter mostrado as mensagens que ele enviava para ela. Entre o assédio, o homem se desculpa por tirar fotos não autorizadas da atriz: “Não se assusta não [...]. Foi mal pelo drone kkkk”
Elisa Sanches presta apoio à Brida
Brida Nunes recebeu o apoio da amiga e colega de profissão Elisa Sanches. No Instagram, a também atriz pornô lamentou o ocorrido. “A falta de respeito é grande cara! Quando as pessoas vão entender que trabalho e vida pessoal não se misturam?”, disse ela.
Elisa ainda disse que sofreu com o fato de trabalhar nesse ramo e ofereceu ajuda à jovem: “Só eu sei o quê enfrentei todos esses anos. Logo logo eu estou no Brasil conte comigo para o que precisar”.