Manoel Soares desabafou após viver momentos de tensão na noite da última segunda-feira (18). O apresentador foi rendido com sua família depois que a casa foi invadida em São Paulo por um assaltante.
No momento do crime, Manoel Soares estava com quatro de seus seis filhos, o genro e uma funcionária. Dinorah Rodrigues, sua esposa, não estava em casa no momento do assalto. Em conversa com a Quem, ele lamentou o ocorrido e pontuou que todos estão bem. "Fomos assaltados e estamos bem. Ainda estamos abalados com o que aconteceu. Agora é cuidar dos pequenos", declarou Manoel Soares, afirmando que ainda está muito assustado para dar entrevista.
Imagens das câmeras de segurança da residência flagraram o momento em que o apresentador reage ao assalto. À imprensa, a assessoria de Manoel frisou que ele não recomenda reagir a assalto, mas que, por conta de sua experiência, decidiu enfrentar o criminoso para defender seus parentes. O genro e um dos filhos de Manoel, que é lutador de jiu-jítsu, o ajudaram a segurar o bandido até a chegada da polícia.
Veja o vídeo do momento do assalto