28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Trauma pra vida! - 20/12/2023, 09:57 - Vinicius Viana

"Abalados", desabafa Manoel Soares após meter mão em bandido

Apresentador estava na residência com quatro de seus seis filhos, o genro e uma funcionária

Manoel Soares teve a casa invadida em São Paulo
Manoel Soares teve a casa invadida em São Paulo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Manoel Soares desabafou após viver momentos de tensão na noite da última segunda-feira (18). O apresentador foi rendido com sua família depois que a casa foi invadida em São Paulo por um assaltante.

No momento do crime, Manoel Soares estava com quatro de seus seis filhos, o genro e uma funcionária. Dinorah Rodrigues, sua esposa, não estava em casa no momento do assalto. Em conversa com a Quem, ele lamentou o ocorrido e pontuou que todos estão bem. "Fomos assaltados e estamos bem. Ainda estamos abalados com o que aconteceu. Agora é cuidar dos pequenos", declarou Manoel Soares, afirmando que ainda está muito assustado para dar entrevista.

Imagens das câmeras de segurança da residência flagraram o momento em que o apresentador reage ao assalto. À imprensa, a assessoria de Manoel frisou que ele não recomenda reagir a assalto, mas que, por conta de sua experiência, decidiu enfrentar o criminoso para defender seus parentes. O genro e um dos filhos de Manoel, que é lutador de jiu-jítsu, o ajudaram a segurar o bandido até a chegada da polícia.

Veja o vídeo do momento do assalto

exclamção leia também