Após ter pedido o bebê que esperava junto com a influenciadora Maíra Cardi, e ter exposto imagem do feto abortado gerando polêmica na web, o coach financeiro Thiago Nigro se pronunciou nesta segunda-feira (6).
Com mais de nove milhões de seguidores, o marido de Maíra afirmou que essa seria a última vez que falaria sobre esse assunto. “É a última vez que falarei sobre o assunto, e encerramos esse tema. Amanhã volto a minha “vida normal”, iniciou.
Leia também:
Bizarro! Thiago Nigro filma e posta aborto de feto de Maíra Cardi
“Vazio que não se explica”, diz Maíra Cardi após perder bebê
“Quando um pai e uma mãe perdem um filho, eles precisam de acolhimento e amor. Não existe manual , nem como se preparar para uma dor tão profunda. Fazemos coisas que nunca imaginamos fazer, movidos pelo turbilhão de sentimentos e pelo choque do momento”, desabafou o primo rico.
O que mais me dói, além da nossa perda, é ver algumas pessoas, incluindo parte da mídia, questionando nossa dor. Já fomos acusados até mesmo de fingir a gestão, de inventar tudo isso. Recebi mensagens de repórteres dizendo que a gravidez era mentira, baseando-se em detalhes técnicos, como a data do ultrassom. É inacreditável que, em um momento tão delicado, alguém possa pensar que estaríamos fabricando algo assim”, seguiu desabafando.
Thiago afirmou que sempre foi uma pessoa racional, mas ao se deparar com a perda do filho não conseguiu se manter da mesma forma. Sempre fui uma pessoa lógica e estruturada, do tipo que procura entender tudo por uma perspectiva racional. Mas, quando algo assim acontece, toda lógica desaparece”.
Confira todas as publicações feitas pelo coach:
Entenda o caso
Na último sábado (4), Thiago mostrou a imagem do feto perdido pela esposa Maíra Cardi. No stoy o coach escreveu: “Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho”. Porém, a exposição chocou os internautas e gerou polêmica.
"Simplesmente não acredito que o Thiago Nigro filmou o aborto do filho dele e da Maira e postou nas redes sociais a imagem do feto, sinceramente", comentou um internauta.
"Imagina a sua mulher acabou de sofrer um aborto, um momento sensível e de muita dor, e você filma o feto, faz uma legenda e escolhe uma música triste pra postar no Instagram e ganhar likes... isso é o que o Thiago Nigro fez", criticou outra internauta.