O coach Thiago Nigro chocou os internautas, na manhã deste sábado (4), ao gravar e mostrar o feto perdido pela esposa, Maíra Cardi. Nos stories do Instagram, o influenciador compartilhou que a mulher expeliu o bebê que se formava dentro dela.
Leia também:
“Vazio que não se explica”, diz Maíra Cardi após perder bebê
Maíra Cardi expõe imundice deixada por Thiago Nigro pós-depilação
“Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho”, detalhou ele na gravação. Rapidamente, o influenciador foi duramente criticado por mostrar, sem censura, o momento delicado.
"Simplesmente não acredito que o Thiago Nigro filmou o aborto do filho dele e da Maira e postou nas redes sociais a imagem do feto, sinceramente", comentou um internauta.
"Imagina a sua mulher acabou de sofrer um aborto, um momento sensível e de muita dor, e você filma o feto, faz uma legenda e escolhe uma música triste pra POSTAR no Instagram e ganhar likes... isso é o que o Thiago Nigro fez", criticou outra internauta.
Após a enxurrada de críticas, o influenciador apagou o story e publicou um texto lamentando a morte do filho, e descreveu como 'Teste de Fé', o momento delicado em que ele e Maíra vivem.
Na noite de quinta-feira (2), Maíra anunciou que perdeu o bebê que esperava de Thiago Nigro. Em uma postagem nas redes sociais, a ex-BBB disse que o coração do filho que esperava parou de bater há três dias. “Vazio que não se explica”, lamentou a famosa.