31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Fogo no parquinho - 24/10/2022, 15:53 - Pedro Moraes

‘A Fazenda 14’: Doutora bate pé firme sobre expulsão de participante

A advogada Deolane Bezerra cobrou um posicionamento da produção acerca das agressões

As participantes não tiveram papa na língua
As participantes não tiveram papa na língua |  Foto: Foto: Reprodução

O perigoso ‘Jogo da Discórdia’ chegou daquele jeito na noite do último domingo, 23, em ‘A Fazenda 14’. Durante a dinâmica que provocou a reflexão e revelação de vários detalhes dos peões, Deborah analisou Deolane Bezerra como uma participante provocadora da “deslealdade”.

A ex-integrante do ‘Power Couple’ apontou a doutora como uma das responsáveis pela expulsão de Shay de dentro da casa, visto que ela teria pedido uma posição da produção do reality show exibido pela Record TV. Antes, Deborah a chamou de falsa e criticou a lógica da advogada em ser seletiva apesar de defender as mulheres.

“Não defendo, Deborah não. [Fazendo som de vômito] você? Você que defendeu o Shay vir reclamar de mulher?”, iniciou Deolane, provocando ao fazer sons de vômito. Deborah, vai lá e retruca: “Defendo o Shay até hoje. Achei péssimo, acho que você é uma das causadoras da expulsão dele”. A advogada, em tom de deboche, garante: “Fui lá, chamei a produção e questionei, falei que se ele ficasse eu saía, diante da agressão. Falei”, reafirmou.

Mas, ainda assim, a emissora emitiu um comunicado oficial onde justificou que a expulsão dos participantes aconteceu como forma de preservar a integridade dos dois e dos outros participantes do programa. Vale lembrar que os membros da produção se comunicam com eles somente por ficha ou por via das câmeras - para pedir questões como atendimentos.

exclamção leia também