A apresentadora Ana Hickmann solicitou à Polícia Civil de São Paulo uma nova investigação contra seu ex-marido, Alexandre Correa. Junto ao processo, a modelo apresentou um laudo de perícia contratado por seus advogados com objetivo de provar que assinaturas em cheques e procurações sobre empréstimos e pagamentos milionários não são suas.
Entre os documentos analisados pelo perito no laudo apresentado estão cédulas de crédito da empresa de Ana Hickmann de R$ 5 milhões junto ao Banco Daycoval. De acordo com o profissional, todos os contratos “tem indícios de que a assinatura da Sra Ana Hickmann foi falsificada.
Leia Também:
Ana Hickmann e ex-marido enfrentam cobrança de R$ 5,5 milhões
Ana Hickmann denuncia ex por associação criminosa e pirâmide
"Vitimização", dispara defesa de Alexandre sobre Ana Hickmann no SUS
“Para constatar a falsificação não é preciso aparelhamento de precisão óptica e lupas de diferentes grandezas, pois além da própria Sra Ana Hickmann não reconhecer as assinaturas, é possível visualmente identificar as diferenças”, destacou.
Na nova denúncia realizada pela apresentadora, ela acusa o ex-marido, Alexandre Correa, de falsificar sua assinatura em empréstimos milionários, e também em envolvimentos com outros crimes. A defesa da artista entregou o resultado da perícia na 3° Delegacia de Fraudes Financeiras.