Após informações de que a apresentadora Ana Hickmann teria recorrido ao Sistema Único de Saúde (SUS), por ter perdido seu plano de saúde, após Alexandre Correa ter suspendido o pagamento, a defesa do empresário desmentiu a versão. Segundo os advogados do empresário, há um “excesso de vitimização”, por parte da apresentadora.
“Uma mulher brasileira que ganha um salário mínimo e que reclama que não tem condições de pagar um plano de saúde é justificável. Agora uma mulher que recebe de renda cerca de R$ 1 milhão por mês não tem nenhum direito de vir a público se fazer de vítima e dizer que não tem condições de pagar um plano de saúde”, criticou Enio Martins Murad, advogado de Alexandre, à Quem.
Ainda segundo ele, o que motivou a apresentadora a pedir atendimento ao SUS foi a realização do exame de corpo delito, que é feito pelo sistema público de saúde. A defesa do ex-cônjuge de Ana Hickmann detonou a apresentadora, alegando que ela está tentando "enganar a sociedade".
“Com o que a Ana recebe por mês, livre e desembaraçado na conta dela, é suficiente para ela ser atendida pelos melhores hospitais do Brasil e do mundo. Nada mais é do que mais um capítulo de Ana Hickmann tentando enganar a sociedade fingindo que é vítima do marido”, disparou.