
Quem ainda não garantiu a vaga no processo seletivo simplificado (REDA) da Fundação Pedro Calmon, tem até esta terça-feira (12) para se inscrever. São 49 vagas distribuídas entre os municípios de Salvador , Lençóis e Itaparica, voltadas para profissionais com formação de nível médio e superior.
Leia Também:
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site selecao.ba.gov.br. Entre as áreas contempladas estão Jornalismo, Biblioteconomia, Pedagogia, Administração, Arquivologia, Museologia, História, Ciências Contábeis, Direito, Design Gráfico, Sistemas de Informação, além de vagas administrativas para quem tem ensino médio.
O processo seletivo será realizado em uma única etapa, por meio de avaliação curricular, que levará em conta a experiência profissional e cursos complementares. A validade do certame é de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses.
De acordo com o edital, 30% das vagas são reservadas para candidatos negros e 5% para pessoas com deficiência, conforme a legislação vigente.