27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Nem te conto! - 24/01/2024, 09:22 - Vinicius Viana - Atualizado em 24/01/2024, 09:59

Zé Paredão brota na delegacia após ter nudes vazado com atual de Polly

Vídeo de pagodeiro baiano com a bailarina Natalya Nery fazendo sexo está circulando nas redes sociais

Zé Paredão teve vídeo íntimo vazado na web
Zé Paredão teve vídeo íntimo vazado na web |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o vazamento de um vídeo explícito com a atual namorada de Oh Polêmico, o cantor Zé Paredão se dirigiu à delegacia na madrugada desta terça-feira (24). O artista compareceu à 4ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro de São Caetano, em Salvador, com o objetivo de prestar um boletim de ocorrência.

Durante a manhã, o caso teve novos desdobramentos nas redes sociais. Desta vez, um áudio de um homem não identificado, encaminhado em grupos de mensagens no WhatsApp, revelou o suposto motivo da troca de farpas entre Oh Polêmico e Zé Paredão, na tarde da segunda-feira (23), no Instagram. De acordo com o rapaz, a confusão entre os pagodeiros foi motivada pelo fato de Polly estar vivendo um romance com a ex-namorada de Paredão.

Leia também

"Só ela tinha o vídeo", afirma Zé Paredão sobre cenas de sexo com Naty

A coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia para obter detalhes sobre o caso envolvendo Zé Paredão e Natalya Nery. No entanto, o órgão de segurança informou que nenhum boletim de ocorrência foi localizado com o nome informado.

Nossa reportagem também entrou em contato com o cantor Zé Paredão e com a bailarina Natalya Nery para saber o posicionamento deles e quais medidas serão adotadas diante do caso, mas até o fechamento desta matéria, não houve resposta

exclamção leia também