26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Tribunal da web! - 09/07/2024, 22:32 - Vinicius Viana

Vídeo: Lore Improta é acusada por internautas de explorar babá de Liz

Esposa de Léo Santana desabafou sobre os comentários enviados por haters

Lore Improta responde comentários feitos por internautas
Lore Improta responde comentários feitos por internautas |  Foto: Reprodução/Instagram @loreimprota

Lore Improta abriu o 'beabá' após ser acusada por internautas de explorar a babá da pequena Liz. Nesta terça-feira (9), a dançarina foi criticada após publicar um vídeo no qual a filha aparece correndo em um restaurante, em São Paulo, enquanto ela e a babá, de prenome Leninha, estão sentadas à mesa.

Em seguida, a babá olha para trás e o vídeo é encerrado. Rapidamente, os internautas especularam que Leninha havia parado de almoçar para buscar a menina enquanto a esposa de Léo Santana continuava sentada. Essa cena foi suficiente para que a dançarina fosse criticada e acusada de exploração.

Babá de Liz almoçando com Lore Improta
Babá de Liz almoçando com Lore Improta | Foto: Reprodução/Instagram @loreimprota

"A babá comendo e teve que ir ver a menina. Larga o celular, mulher. E aceite as críticas", escreveu uma das pessoas. "Por favor, né, por que você não saiu e você foi atrás da sua filha... ricos são malditos mesmo, viu", disse outro seguidor. "Oxe, a coitada comendo e você fez ela sair da mesa e correr atrás da sua cria...", pontuou um terceiro.

Leia também

Vídeo: ex-Timbalada surta e 'quebra tudo' durante bafafá com vizinhos

Baco desabafa sobre má experiência na Europa: "Lugar que fede"

Quebrada? Anitta pede ajuda para fazer show no Brasil

Diante dos comentários negativos, Lore Improta rebateu os internautas ao se defender da acusação. "Leninha não foi interrompida do belo almoço dela para correr atrás da criança. Agora, se ela quisesse levantar, ela poderia ir, assim como eu", disse. "Estou recebendo uma enxurrada de comentários: 'Meu Deus, a babá teve que levantar para poder ir atrás da criança'. Ah, pelo amor de Deus, gente. Na moral, gente", completou.

Por fim, a dançarina desabafou sobre a produção de conteúdo nas redes sociais. "Está cada dia mais difícil postar coisas para vocês aqui galera. A gente precisa fazer uma terapia intensiva para não perder as estribeiras", completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também