Patrícia Gomes, ex-integrante do grupo Timbalada, se envolveu em uma bafafá com vizinhos, dentro do condomínio onde mora, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Na última quinta-feira (4), a cantora perdeu a paciência, surtou e quebrou objetos devido ao barulho que, segundo ela, vinha dos outros moradores e das crianças que vivem no local.
Vizinhos registraram o momento da confusão, onde é possível escutar Patrícia Gomes reclamando da situação e jogando água em um espaço onde crianças brincavam. "Ninguém resolve. Não se pode estudar, trabalhar. Eu pago [o condomínio] essa por*a também. Eu não vou morrer não, eu fico me segurando. Eu já passei mal em casa. Chega", diz ela, na gravação.
Cantora conta detalhes sobre o B.O
Em um longo desabafo nas redes sociais, Patrícia explicou que há cinco anos enfrenta problemas de convivência devido a presença de três bancos próximos ao seu prédio. Ela explicou que as crianças passaram a usar esses bancos como brinquedos, o que tem sido bastante perturbador para ela.
"Não consegui concluir meu curso de inglês por causa do barulho das crianças. Apesar de haver uma brinquedoteca e um parque no condomínio, os pais das crianças costumavam fazer festas embaixo do meu apartamento, o que me impedia de assistir TV. Como trabalho à noite, preciso dormir. Eu não tinha paz e suportei isso por mais de cinco anos, sem que nada fosse resolvido", desabafou Patrícia Gomes.
O surto + objetos quebrados
Em seguida, a ex-Timbalada também explicou que acabou discutindo com os vizinhos porque é humana. "Eu vejo muita maldade no meio de tudo isso. Além de ser um ser humano, meu sangue corre nas veias. Eu não sou só uma cantora, meu coração bate da mesma forma que bate o de todo mundo e ninguém é de ferro pra aguentar tudo isso. Eu surtei, quebrei algumas coisas dentro da minha casa, pra botar pra fora, e joguei água no banco", completou Patrícia Gomes, afirmando que os vizinhos estão querendo prejudicá-la com a situação.
Veja o vídeo