28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Forças, Nai! - 08/06/2024, 09:06 - Da Redação - Atualizado em 08/06/2024, 10:07

Vídeo: abalada, Naiara Oliveira manda a real sobre demissão da Record

Jornalista foi desligada da Record Bahia na tarde de sexta-feira (7)

Naiara Oliveira atuava como repórter da Record Bahia
Naiara Oliveira atuava como repórter da Record Bahia |  Foto: Reprodução/Instagram @naiiolliveira

A repórter Naiara Oliveira, de 33 anos, quebrou o silêncio sobre sua saída da Record Bahia. A jornalista baiana confirmou que foi demitida da emissora na sexta-feira (7), revelou que a ordem veio de São Paulo e agradeceu ao público pelo carinho que vem recebendo nas redes sociais.

"Fui pega de surpresa ontem, dentro da minha carga horária, dentro da minha jornada de trabalho, com a minha demissão. Foi uma decisão de São Paulo, não foi uma decisão daqui. E eu fui comunicada, antes de ir embora para casa, sobre essa decisão. Ainda está muito difícil para mim, mas como tudo na vida, e eu já passei por tantas coisas, eu também vou ter força para passar por isso", desabafou Naiara Oliveira.

Leia também

"Controlava meu corpo", desabafa Rosiane Pinheiro sobre ex tóxico

Vídeo: com seio sangrando, blogueira baiana expõe cirurgia malsucedida

Em seguida, a repórter demonstrou estar em choque com a decisão da alta cupula da Record TV. "Essa surpresa quebrou minhas pernas, como a gente costuma dizer, porque a gente não espera, nenhum trabalhador espera que vai ser demitido: 'Vou me arrumar aqui hoje para trabalhar porque vou ser demitido.' Comigo não é diferente, eu tenho uma vida normal, tenho compromissos, tenho dívidas, tenho uma vida normal, então eu não esperava. Aconteceu e eu preciso entender, aceitar e agradecer", acrescentou a jornalista.

Por fim, Naiara Oliveira afirmou que não está bem, porém não vai se culpar pela demissão. "Quem me conhece sabe do meu perfil, da minha caminhada e tudo isso serve pra mostrar que não foi nada sobre mim. E quando eu digo que não foi nada sobre mim é porque a gente se culpa, né? A gente se pergunta: 'meu Deus, onde foi que eu errei, meu Deus, o que foi que eu fiz? Poxa, eu me entregava tanto, eu fazia questão de ser uma profissional da zora, firme no meu compromisso, responsabilidade com as pessoas, com a notícia.' Mas às vezes a gente se questiona, mas não é sobre a gente, não é sobre o outro, é a decisão do outro. Eles decidiram. E vai ficar tudo bem. Não estou, vai ficar tudo bem", completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também