
Rosiane Pinheiro, de 49 anos, revelou detalhes sobre o relacionamento abusivo que viveu enquanto era casada. Sem revelar o nome do ex-parceiro, a eterna Raimunda da Gang do Samba contou detalhes à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, sobre o modus operandi do ex, que chegou a ser denunciado por ela.
"Controlava meu dinheiro, como eu devia me portar, falar, agir, meu corpo, cabelo! Exatamente tudo. [Ele] me proibia até de falar com fãs, era extremamente abusivo", afirmou Rosiane Pinheiro.
Denúncia e sentimento de Insegurança
Em seguida, a ex-dançarina afirmou que denunciou o caso, mas pontuou que, mesmo recorrendo à polícia, sentia insegurança em relação ao ex. "Eu prestei queixa e tudo! Mas sabemos que, infelizmente, nem tudo que vai para a justiça nos oferece segurança! Só quem é mulher e já passou por isso vai me entender!", desabafou.
Dançarina Encoraja Mulheres a Romperem o Ciclo da Violência
Por fim, Rosiane Pinheiro demonstrou empatia com outras mulheres vítimas de violência e as encorajou a romper com o ciclo de violência. "Quando você sentir que alguém não está te aceitando como você é, vá embora. Não aceite que alguém queira te moldar a uma personalidade, um comportamento ou uma atitude x! Seja feliz e não aceite que alguém dite como você deve ser", finalizou.