O cantor Silvanno Salles fez história ao se apresentar pela primeira vez no Afropunk, sendo o primeiro artista de arrocha a subir ao palco do festival, na noite do último domingo (10), no Parque de Exposições, em Salvador.
Leia também
Bomba! Uziel Bueno e Débora Santana terminam casamento
Fotos: famosos curtem último dia do Afropunk Salvador
'O Cantor Apaixonado' foi a última atração a se apresentar e o público do Afropunk se emocionou ao ouvir o artista relembrar grandes sucessos de sua carreira, como ‘Amor de Buzú’ e ‘Tô Carente’. As músicas despertaram a memória afetiva e trouxeram lembranças para aqueles que cresceram ouvindo essas canções no dia a dia das comunidades da Bahia.
Em entrevista ao Portal MASSA!, Matheus Conceição, de 27 anos, morador de São Caetano, contou que se tornou fã de Silvanno Salles enquanto realizava as tarefas de casa, quando sua mãe colocava as músicas do artista para tocar.
"Escuto desde sempre, principalmente durante a faxina. Eu era ‘obrigado’ a ouvir quando minha mãe colocava o CD, que eu não gostava na época. E aí acabou que eu aprendi a gostar, fui me acostumando, e hoje em dia eu gosto, acho que escuto mais do que ela", afirmou o jovem, ao lado da namorada, Isadora Alves, de 27 anos.